Namorados eternos

Enfim, sozinho (?)

Uma questão, bom, hoje é dia dos namorados, e em homenagem irei pensar, o valor do amor vale mais que sua vida? Alguns questionam sobre o que já se aconteceu a muito tempo atrás sobre paixões e romances, existem livros e mais livros sobre o assunto amor, obviamente , o fato de se sem o amor o mundo não funcionaria, pode ser sem uma hipótese chula de uma mentira descarada para sociedade, em momentos mais sóbrios que os humanos já passaram, o amor pode trazer a paz e o conforto em tantos corações.
Mas para o todo que ainda exige algo a mais do que ser amado, vai ser jogado as traças e não terá quem cortejar, para poucos, um membro inteligente do alto escalão, o que governa e lidera, simplesmente não faz diferença, uma pessoa ambígua no sentimento do amor, destrói tantas facetas quanto a realidade de cada um.
Para o maior desconforto no corpo, o aperto no peito, as pupilas dilatando, a pressão subindo, os joelhos tremendo, as mordidas nos lábios, o sorriso inesperado, o amor sempre estará impregnado em nós .
E eu, apenas um poeta apaixonado por amor, não vou nunca me resistir a essa tentação, de amar e ser amado, alguns amores vem com dores, alguns relacionamentos também, mas isso que torna nosso amor mais forte, nossa experiência, e para que saiba futuramente, eu não irei parar de amar ninguém a qual já amei, para cada paixão, uma única visão, para cada amor, um pedaço de meu coração.
Haver musas.
.Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oshun

Entre, destino.

Violência Nova