Violência Nova
A sim, o cheiro da carne que te traz aqui, realmente, ou é a mentira entregue após engravidar uma mulher indiretamente? São todas suas consequências, você não vai mudar, dizem pela cidade que quando chega na sexta feira um monstro sai as ruas para caçar suas vítimas, ele pega elas, tira suas roupas, rasga suas calcinhas, sai rindo com seu sangue na boca.
Outra lenda conta que o monstro espreita suas vítimas de segunda a segunda, de longe, pelo teu telefone, ele te consome, ele te venera, ele te cobiça, tanto a ponto de ter prazer em apenas te ver, já viu algo assim? Sente na sua mesa, conte para sua amigas a sua sensação, conte para elas, conte que quer enfrentar seu maior medo, mas não existe mais os cavaleiros, nesta terra, apenas existe sanguinários e monstros, são assim q vêem, que jogo sujo, não diga aos outros que é inefável, aprendeu está palavra ontem, uma jovem mirim diz ser, e você a cópia.
No final da noite, quando bater seu ponto, ande pela rua, peça um carro, vá para seu encontro, seu medo de não achar nada, de não ter sorte, faz com que você encontre o mostro, frente a frente, da pra sentir o frio de seu suor, chegue mais perto, morda os dedos, prenda o cabelo, vá sem sua roupa favorita,
Deprave o mundo, destrua o monstro, antes é claro, de descobrir que o monstro é você.
Um novo ano, são tantas novas tendências, espero que o sangue novo que estão pra fora de seu corpo conta a verdadeira história , mas desta vez, sem medo do que é.
Haver musas.
Jr
Comentários
Postar um comentário