Ela é magnífica. Ela é falsa. Ela é egoísta Ela é bonita. Ela e musa. Ela sempre certa. Querendo o errado. Procurando um pecado. Ela há ama. Ela te odeia.
Ato III: desânimo O terceiro ato pode ser mortal, com palavras e gestos, ele pode arruinar uma vida inteira pela frente, e um dos que mais deveriam ser temidos, passado como a "depressão" te mata lentamente, mas de força tão horrível, que quando estiver nela, estará se perdendo aos poucos. Meus pecados. Meus erros.
Ato II: vergonha Até que ponto ela nos paras, em todo lugar ela nós piora, sempre nós momentos mais perigosos, e importantes, ao se juntar com o medo, estão quase unidos, é como c fossem necessários para nossa evolução. Mas espere, eles vão voltar. Minha vida. Minha realidade. Nós trancendemos.
Ato I: medo O começo sempre prende a nós, como se não tivesse escapatória, mais que um sentimento, mais do que momentos arruinados por ele, deveríamos tirar, mas ele não deixa, não importa como, ele sempre voltará. Minha vida. Minha visão. Minha realidade. Minha morte.